quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cinquenta pensamentos.

Multiplique, aplique, seja. Conceitos ou termos gregos expressos em um turbilhão vermelho, que gera energia. Analogia complexa é igual a enigma complexo. Sim, analogia. Analogia, dentro de analogia. Pedra sobre pedra formando um casarão. Rimas perplexas: errante, gritante e irritante. É a vida, a perda de tempo, o horário de almoço. Hora de cochilar, ouvir a música natural de nanar, que começa com Z e termina com uma hora da tarde.
 Complicado? Não, confuso eu diria. Aliás, eu não digo nada. Apenas (Re)vivo tudo isto, em letra maiúscula para (im)por meu (res)peito que sugere briga, pelo poder e pela graça. Me entende? Pois não, eu sou o garçom da minoria, embora isto não signifique que eu trabalho pouco. Se não me entender, leia de novo. E se não entender com duas chances, seja garçom da maioria, e assim você entenderá a minoria (...)