domingo, 5 de dezembro de 2010

Considerações iniciais (...)

Acompanhando da (in)decência, da (in)dependência e sem esquecer da inevitável carência, eu voltei a dizer, o que eu julgava (ou julgo) meu. Palavras, frases, (con)textos etc. vindos de mim, seja como for.
Entendeu? Não?
É o seguinte: eu sempre fui apaixonado pela leitura/escrita, assim como, pressuponho você (que lê isto) é. Eu já tive... Oops! Sem passado por aqui (...)
Superficialmente falando eu fui retirado educadamente de todo este âmbito de diário on-line, não que eu tenha errado. Não fui expulso, fiquei sem tempo, digamos assim. Eu não parei com minhas escrituras... tanto que meu quarto é uma biblioteca de textos e mais textos, meus ou nossos. 

Resumindo (sem delongas), eu preciso escrever. Assim como todos...
 A diferença é que minha mãe não varre meu Blog.