domingo, 12 de dezembro de 2010

Eletrônico.

Corpo a corpo, tempo a tempo, pensamento sobre pensamento, como turbinas mecânicas de uma máquina voadora. Descobri hoje que meus olhos são confusos. Tudo chega na minha mente ao contrário, e com um cérebro bem educado de maneira mecanicista natural eu volto a ver normal. Saiba você (quem?) que isto acontece com você também. É natural, normal, é automático.
Automático, outra palavra que anda me confundindo como um pássaro domado sendo livre. O atrito está no começar errado, coisas automáticas revolucionaram o mundo, Mona sempre diz "antigamente, isso era assim". E quando eu mencionei querer ser um cientista famoso ela me disse que o trabalho de um cientista é procurar pequenos detalhes, em pequenas ou grandes coisas, dedicando um crédito (in)estimável. Logo eu vi que é muito pra mim. Ou não. Só penso que pode não ser o espelho do meu perfil. Só sofre consequências negativas quem não se conhece. E isso eu sei (...)