segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passatempo novo.

Acordo, faço café e vou pegar minha condução. Não que eu seja dedicada e et cetera, não. Eu sou aposentada, erro de sistema, por tal eu ganho minha aposentadoria sem nem trabalhar. Me sinto (in)útil por atacar o sistema sem querer. Denúncias em silêncio são plenas de soberania. Pois bem, pego a condução e vou para a loja procurar coisas novas. Meu passatempo favorito são os video-games, com estes uso toda minha capacidade. A verdade é que todos esses jogos guardam um enigma em si.  E se sufocam em (di)lemas de sabedoria.
Não que eu seja Geek, Nerd ou faça parte de alguma dessas tribos. Eu sou neutra, ser neutra significa não ser notada mas existir. Isso é digno, acho que é a única coisa que sei fazer bem.
Hoje estou fazendo o mesmo trajeto de sempre, algo me toca diferente: não tem jogos novos hoje. Nem lançamentos, nem antigos, nem esgotados, nem nada que se possa zerar. Deve ser aquele balconista novo. Pois é...