sábado, 11 de dezembro de 2010

Liberdade de pressão já!

Perdão se não cumpro o calendário de ações que você almeja. Verdade ao meu ver incoerente é que cumprir só é válido para promessas. Vivo errado, ou não. Questão de suporte, de olhar, de ficção. Ficção é um sinônimo bonito de mentira, parece mágica, que é algo surpreendente. Faça suas ligações, esta é a minha.
Decidi ver o mundo com olhos diretos, sem piscar, com ousadia. E fazendo isso meus olhos foram como mágica para um lugar sem nome, que não precisa de uma graça para ser perfeito. Sabe-se lá como, verdade é que  o  meu calendário de ações está em haver. Dívidas sem notas fiscais não são dívidas.
 Novamente você ( que lê isto ), pode se definir confuso. E o que eu peço: trate minhas palavras como um labirinto onde o fim é o começo. Só assim você me descobre, só assim você se descobre.