quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Repórteres do clichê.

É a primeira vez que eu uso meu título como um outro título, e não quero que seja a última. Neste momento permaneço vidrado num mundo de letras sem ousadia alguma. É como deixar as letras te levarem.
Adaptações com êxito flexionam minha mente, lê-se xadrez (o jogo). Mas o que quero falar é sobre os paparazzis da repetição, ou por outro significado. Envio-lhes meus in(consoláveis) "parabéns", é... saudações completamente irônicas. Odeio parapazzis da repetição, odeio!  São constantes, constrangedores, (con)testadores,repetitivos, repetitivos e repetitivos também.
Por fim dedico meus pêsames carentes de felicidade alheia para quem me dedicou um significado sobre reticências, dedico palavras a quem me ensinou a conspirar sozinho, dedico frases para meus professores de contestação.  A você ao mundo, ao infinito (...)