"Ã?!"
Sim, premiações. Você já foi premiado? Grande coisa... Sem ironia, ser premiado é como encontrar uma agulha amarela ou dourada num palheiro com palhas singelas de tamanho e douradas, é extremamente difícil. Por consideração óbvia, uma agulha dourada vale mais que uma palha dourada.
E é por isso que vim falar do cupom premiado! Não, não sou um anunciante na TV aberta, o cupom premiado passa de algo premiado, afinal é um cupom, um cupom premiado, que te da o direito de, de, não importa, isto se define aleatoriamente pelo destino (ou não), numa frequência totalmente isenta de (im)paciência.
A questão é que sempre que você ou alguém por aí é sorteado com algum cupom premiado, algo de bom ou ruim acontece. Mas algo surpreendente. Isso é o fragmento que nos toca, todo cupom premiado é uma caixinha de surpresas tecnicamente eu penso. Caixinhas são caixas pequenas, surpresas são emoções grandes. Logo a conclusão que vem a mente, é que um cupom premiado é um espaço de contradições.
Entendeu? Não? Que seja. Não está na minha lista mental dar explicações. Só dicas, como artigos definidos e indefinidos. Pensando bem, o que é uma lista mental?