terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desculpa vida, desculpa água (...)

Partindo da suposição concreta de que toda pessoa com mais de cinco anos tenha vivido aquele momento triste, depressivo de agressão constante com seu destino, eu vim aqui manifestar meu sentimento parecido com esse.
É como uma raiva com o destino, com você, com o mundo, com todos, todos, TODOS! Conhece a expressão quebrando em lágrimas? Não? Eu conheço, eu vivo. Me julgo errado, e se julgar-se certo é errado, imagina o oposto? É, preciso pedir perdão, por algo que cometi no calor do momento. Acredita que não conheço meu passo em falso? Desculpa destino, desculpa vida, desculpa água, que é essencial, que é base. Que é você. Que sabe dominar espaços sentimentais que entende de repetições, mal entendidos e corações.
Volta para mim, paz.